A missão da escola para transmitir conhecimento requer uma discussão ativa na escola individual sobre conceitos de conhecimento, o que é conhecimento importante hoje e no futuro e como o desenvolvimento do conhecimento está ocorrendo.
Diferentes aspectos do conhecimento são pontos de partida naturais em tal discussão ...
O essencial é que a escola cria as melhores condições gerais para a formação, o pensamento e o desenvolvimento do conhecimento dos estudantes.
Ao fazê-lo, a escola adquirirá o conhecimento e experiência que existe na comunidade circundante e que os alunos têm, entre outras coisas, trabalho.
O mundo que o aluno encontra na escola e o trabalho no qual o aluno participa irá se preparar para a vida após a escola.
Cada aluno deve obter o estímulo para crescer com as tarefas e a oportunidade de desenvolver de acordo com seus pré-requisitos.
Cada aluno deve respeitar a pessoa e o trabalho dele.
Os alunos tomarão consciência de que novos conhecimentos e insights são pré-requisitos para o desenvolvimento pessoal.
Isso terá como objetivo estabelecer uma atitude positiva em relação à aprendizagem e a recriar essa atitude para estudantes com experiências escolares negativas.
A escola fortalecerá a fé dos alunos em si mesma e lhes dará confiança no futuro "(Lpf 94).
Qual é o objetivo de copiar a maior parte da introdução no Lpf 94, um currículo que é história?
A maioria do que está indicado nesta introdução é o que a escola vai fazer no futuro.
Às vezes, há partes no Lpf 94 que são problemáticas, mas, em geral, não consigo ver uma grande diferença para isso e os alunos devem necessidade no futuro, no entanto, partes do que é chamado de "habilidades de 21º centuário" são novas e devem ser adicionadas.
Mas a problemática provavelmente é mais do que a escola não foi organizada de tal forma que implementou as mudanças que o Lpf 94 implicava.
Uma das mudanças que devem ser feitas é expandir a capacidade dos alunos para desenvolver sua própria aprendizagem e responsabilidade pelo seu processo de desenvolvimento de conhecimento e desenvolvimento.