"" demiyoyotrastribulaciones: habilidades em sala de aula são necessárias para um bom ensino

domingo, 7 de janeiro de 2018

habilidades em sala de aula são necessárias para um bom ensino

A missão da escola para transmitir conhecimento requer uma discussão ativa na escola individual sobre conceitos de conhecimento, o que é conhecimento importante hoje e no futuro e como o desenvolvimento do conhecimento está ocorrendo.

Diferentes aspectos do conhecimento são pontos de partida naturais em tal discussão ...

O essencial é que a escola cria as melhores condições gerais para a formação, o pensamento e o desenvolvimento do conhecimento dos estudantes.

Ao fazê-lo, a escola adquirirá o conhecimento e experiência que existe na comunidade circundante e que os alunos têm, entre outras coisas, trabalho.

O mundo que o aluno encontra na escola e o trabalho no qual o aluno participa irá se preparar para a vida após a escola.

Cada aluno deve obter o estímulo para crescer com as tarefas e a oportunidade de desenvolver de acordo com seus pré-requisitos.

Cada aluno deve respeitar a pessoa e o trabalho dele. 

Os alunos tomarão consciência de que novos conhecimentos e insights são pré-requisitos para o desenvolvimento pessoal.

Isso terá como objetivo estabelecer uma atitude positiva em relação à aprendizagem e a recriar essa atitude para estudantes com experiências escolares negativas.

A escola fortalecerá a fé dos alunos em si mesma e lhes dará confiança no futuro "(Lpf 94).

escola de fortaleza

Qual é o objetivo de copiar a maior parte da introdução no Lpf 94, um currículo que é história?

A maioria do que está indicado nesta introdução é o que a escola vai fazer no futuro.

Às vezes, há partes no Lpf 94 que são problemáticas, mas, em geral, não consigo ver uma grande diferença para isso e os alunos devem necessidade no futuro, no entanto, partes do que é chamado de "habilidades de 21º centuário" são novas e devem ser adicionadas.

Mas a problemática provavelmente é mais do que a escola não foi organizada de tal forma que implementou as mudanças que o Lpf 94 implicava.

Uma das mudanças que devem ser feitas é expandir a capacidade dos alunos para desenvolver sua própria aprendizagem e responsabilidade pelo seu processo de desenvolvimento de conhecimento e desenvolvimento.