O ensino deve ser conduzido em formas democráticas de trabalho e desenvolver a capacidade e a disposição dos alunos de assumir a responsabilidade pessoal e participar ativamente da vida comunitária.
A capacidade dos alunos de exercer influência no ensino e assumir a responsabilidade pelos resultados do estudo exige que a escola esclarece os objetivos, o conteúdo e os métodos de trabalho da educação, bem como os direitos e obrigações dos alunos.
A principal tarefa das formas voluntárias da escola é transmitir conhecimento e criar condições para que os alunos adquiram e desenvolvam conhecimentos.
A educação deve promover o desenvolvimento dos alunos para pessoas responsáveis que participam ativamente e desenvolvem a vida profissional e social.
Todas as atividades escolares devem contribuir para o desenvolvimento versátil dos alunos.
Os alunos também devem poder se orientar em uma realidade complexa com alto fluxo de informações e rápido ritmo de mudança.
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A sua capacidade de encontrar, adquirir e usar novos conhecimentos torna-se, portanto, importante.
Os alunos devem pensar criticamente, analisando fatos e circunstâncias e compreendendo as conseqüências de diferentes alternativas.
Desta forma, os alunos abordam uma maneira cada vez mais científica de pensar e trabalhar.
Através dos estudos, os estudantes encontrarão uma base para a aprendizagem ao longo da vida.
Mudanças na vida profissional, novas tecnologias, internacionalização e a complexidade dos problemas ambientais fazem novas exigências sobre o conhecimento e as formas de trabalho das pessoas.
Os alunos desenvolverão na escola sua capacidade de tomar iniciativa e responsabilidade e trabalhar e resolver problemas de forma independente e com os outros.
A escola desenvolverá as habilidades comunicativas e sociais dos alunos e prestará atenção em questões de saúde e estilo de vida.
A escola também deve se esforçar para proporcionar aos alunos do ensino médio a oportunidade de exercer regularmente atividades físicas.
O desenvolvimento da profissão envolve que as necessidades transfronteiriças transfronteiriças são necessárias e que as demandas são feitas na conscientização de habilidades próprias e outras.
Isso, por sua vez, exige exigências sobre os métodos de trabalho e a organização do trabalho da escola.
Ensinar deve destacar como as funções da sociedade e nossa forma de viver e trabalhar podem ser adaptadas para criar um desenvolvimento sustentável.
Uma perspectiva internacional no ensino é importante para ver a própria realidade em um contexto global, criar solidariedade internacional e preparar estudantes para uma sociedade com contatos cada vez mais próximos nas fronteiras nacionais e culturais
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