"" demiyoyotrastribulaciones: o final de algumas habilidades

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

o final de algumas habilidades

A escola deve, em maior medida, criar melhores condições para a "educação, pensamento e desenvolvimento do conhecimento dos alunos". 

Provavelmente, a aprendizagem ao longo da vida é ainda mais importante hoje do que 94, quando em 10 anos percebemos que o chinês é a língua do mundo grande e que era exatamente o que os alunos deveriam ter aprendido na escola. 

Em alguns aspectos, os conceitos no LPF 94 mudaram, como o conceito ex-conceito.

Quanto ao conceito de educação não têm, pelo menos, "teknokulturell formação" (Løvlie, Lars. 2006. "A educação Technopolis Cultural".

Provavelmente não é isso que este homem se refere no Lpf 94, e, portanto, implica mudanças no que os alunos aprenderão quando os conceitos mudam.

A conclusão a curto prazo, absolutamente crucial para a aprendizagem dos alunos para o futuro , seja chamada de "competências do século XXI" ou Lpf 94, é se a escola se torna uma parte maior da sociedade e se a sociedade deixa tempo e recursos para assumir maior responsabilidade por crianças e adolescentes aprendendo.

Isso não significa que os professores não devem assumir a responsabilidade, mas sim que o professor precisa colocar mais poder na criação de situações de aprendizagem em reuniões com o "mundo exterior, e para se especializarem e necessário que façam o curso de porcelanato liquido online

Hoje, discutir "habilidades do século XXI" é bem, não menos importante, do ponto de vista de que as formas de comunicação de hoje se tornam visíveis (agora que vivemos no século XXI).

Preparar estudantes para o trabalho que ainda não está disponível é o que devemos fazer na escola? Provavelmente não é algo que devemos fazer, mas é claro que devemos discutir a sociedade do futuro com a qual queremos estar e criar para as crianças que vão à escola hoje.


"Habilidades de 21º centuar" - em si é um conceito problemático porque já estamos em 10 anos no século XXI.

Quais os padrões de comunicação que temos hoje, como é a aparência da sociedade hoje? A escola não pode ser uma ruptura na sociedade, mas deve ter uma maior parte nele.

então essas questões nunca surgirão.

Quais as partes das "competências do século XXI" são novas colaborações?

O que devemos adicionar aos documentos de direção? E acima de tudo, o que devemos retirar do documento orientador para permitir aos alunos mais espaço para a aprendizagem e, assim, desenvolver o seu ambiente de aprendizagem pessoal?

Ou existe um novo documento de controle? Provavelmente, as grandes questões são como olhar para o assunto, eles são necessários? 

O que podemos remover do "conhecimento do sujeito" e do novo conhecimento do assunto que devemos adicionar, sem gastar muito o que a "sociedade exige".